Início > Humor, Relacionamento > Tipos de funcionários

Tipos de funcionários

 

Após ver uma matéria muito interessante do portal UOL sobre os tipos de funcionários, resolvi falar mais sobre estes funcionários.

 

Cumpridor de horário:

Para começar quem não conhece o funcionário Pontual, Cumpridor de horário trabalha sempre olhando para o relógio esperando para dar a hora de ir embora parece que está sempre para tirar o pai da forca.

Quando da a hora de sair já esta sempre pronto para ir embora e não fica um minuto a mais na empresa, geralmente este é quem te deixa trabalho por fazer, e te atrapalha quando vai rende-ló.

 

Sabe- Tudo:

É o nerd da empresa, sempre que você não sabe de uma coisa você pergunta para ele, se você quer um formulário, ou deu algum problema na impressora ele sabe quem chamar ou como consertar. 

Entretanto somente tem um probleminha ele é o sabe-tudo quando você quer sair para se divertir você o quer  por perto, ou seja, ele é sempre esquecido na hora da diversão.

 

O solitário:

Geralmente é o mais calado, o mais tímido mas que é um dos mais inteligentes e suas apresentações são as mais completas e também é o que tem mais dificuldade para conversar sobre assuntos diversos, se quiser conversar com ele fale de futebol, política por exemplo que ele irá saber e puxar uma boa conversa.

É muito calmo e faz as coisas pensando duas vezes para que nada saia errado, o seu maior problema é que tem muita dificuldade em trabalhar em equipe.

 

Águia:

É o funcionário que está sempre buscando, corre ali volta para cá resolve vários problemas e está sempre ajudando, trabalha sempre com agilidade e certinho.

Pode ser visto como um puxa- saco ( mais adiante será explicado sobre o puxa-saco), por ser visto como o chato e certinho.

 

O coitadinho:

É o que tem sempre uma desculpa para justificar sua baixa performance e seus atrasos como o pneu furou, o trem que pegou parou, esta sempre de atestado, tudo de ruim sempre acontece somente com ele.

É o que que atrasa aa sua vida tendo que consertar seu trabalho, este está sempre dando prejuízo para a empresa.

 

Fantasma:

É o funcionário que mais existe no serviço publico, é o funcionário que nunca está aonde deveria estar, você custa para achar em seus locais de trabalho e quando acha é porque tem uma festa ou é dia de pagamento.

Este funcionário você nem conhece o nome, porque ele nunca vai trabalhar e quando o chefe vai procura-ló ele diz que estava resolvendo o problema e é você que se ferra.

 

Fofoqueiro:

Ele sempre sabe tudo que esta acontecendo no local de trabalho, quem esta ficando com quem, quem esta com dividas, quem foi promovido ou não, ele sempre está carimbado perto da maquina de café e é sempre o centro das atenções nas rodinhas de conversa.

Não faça coisa errada perto dele pois todo mundo pode ficar sabendo.

 

Puxa-saco:

Tem que tomar cuidado com o que você~e fala perto dele pois pode parar nos ouvidos do chefe, ele é confundido com o fofoqueiro, mas a diferença é que ele somente conta para o chefe.

Ele sempre acha que sabe fazer de tudo e bem, você tem sempre que tomar cuidado com suas ideias perto dele pois ele pode toma-lãs de você e falar que foi dele a ideia, é o mais odiado da turma do trabalho pois somente tem palavra pois não sabe fazer nada.

Somente é puxa-saco quem não tem competência.

 

O Reclamam:

Esta sempre reclamando, de tudo e de todos, está sempre com a cara fechada e coloca defeito em tudo e em todos da empresa ao presidente ao mais baixo cargo. Ele sempre esta insatisfeito e esta sempre pronta para reclamar de alguma coisa com a primeira pessoa que encontrar, geralmente é o mais chato da turma do trabalho.

 

Relações publicas:

Alguma vez você disse “oi, tudo bem?” e foi surpreendido com uma enorme resposta sobre a vida da pessoa? Se sim, você conhece o Relações Públicas. Ele se relaciona com todos os funcionários da empresa e pode desperdiçar horas de trabalho alheias (e dele próprio).

 

                      E qual você é, e quantos destes você conhece?

 

Não deixem de comentar!!!

Atenciosamente PPSC

Anúncios
Categorias:Humor, Relacionamento
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: