Início > Bem-estar, Sem categoria > Pior filme da história: Segurança Nacional – S.O.S. Brasil

Pior filme da história: Segurança Nacional – S.O.S. Brasil

 

Quando lança um filme nacional vem depois de Tropa de Elite uma expectativa muito boa quando é de ação o que foi por água a baixo quando foi lançado o filme Segurança Nacional – S.O.S. Brasil, filme nacional que pela trailer poderia fazer tanto sucesso quanto Tropa de Elite, entretanto existiram muitas falhas que acabou com o filme.

 

Assista o trailer de Segurança Nacional: Aqui

 

Lista de grandes falhas:

1. Elenco: O elenco não condizia com o filme que seria feito que era de ação, principalmente pela protagonista, Thiago Lacerda não se encaixava no personagem principal parecia que este era um filme de amor para ele, não se encaixou como Wagner Moura em Tropa de Elite aonde ele faz a cara de um policia que ele é.

2. Filmografia: O filme foi muito mal filmado parecia que quem estava filmando era amador, parecia que não tinha diretor no filme.

3. Efeitos Especiais: Um dos piores que já vi, evidenciado pela cena de explosão de um avião que uma cena ridícula, volto a dizer parece um filme feitos por amadores, já cenas de explosões melhores em programas de humor.

4.Roteiro: A ideia inicial era de colocar uma ação ala EUA com grandes mostras de ação e grandeza por parte de um símbolo (Brasil) e a ideia foi muito boa mas na hora de fazer o roteiro, de escrever tudo  o filme foi perdendo a noção, parecia que uma cena não se encaixava com a outra, e para acabar com o filme de vez o final ficou horrível.

É esse filme que é o que chamamos de grande investimento no Brasil, que nem nas madrugadas da globo passará na sessão cinema nacional.

É esse filme que era chamado de melhor filme se ação depois de Tropa de Elite.

“O melhor filme de ação desde Tropa de Elite. Aviões de caça, explosões, operações especiais, Show de efeitos especiais, Espionagem, Serviço secreto, forças armadas, perseguições, terroristas.”

 

Critica ao cinema nacional: A questão é que no Brasil ninguém se importa de fazer um filme de qualidade com algumas poucas exceções, já que o publico não reclama pois sabe que vera filmes bons vindos dos EUA. E ainda esses querem que um filme brasileiro ganhe o Oscar. hahaha, pobre ilusão.

COMENTE!!!

Atenciosamente: PPSC

Anúncios
Categorias:Bem-estar, Sem categoria Tags:
  1. 11 de maio de 2011 às 19:40

    Segurança Nacional – S.O.S. Brasil = FEDERAL = Vertentes FAILS de Tropa de Elite

    Padilha WINS!!!!!!

  2. maikon
    11 de maio de 2011 às 21:13

    concordo contigo…. depois de tropa de elite não sera facil fazer um filme de ação… desse jeito não sera facil ganhar um oscar.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: