Início > Relacionamento > Os 07 maiores escândalos sexuais da história

Os 07 maiores escândalos sexuais da história

 

Muitos escândalos sexuais acontecem pelo mundo que chocou a população num âmbito regional ou global, aqui caros leitores vocês vão descobrir os 07 mais comentados pelo mundo.

 

1. Príncipe Charles (Inglaterra)

 

Em 18 de dezembro de 1989, o príncipe então casado com a princesa Diana, ligou para Camila P. Bowles e iniciou uma conversa erótica, e sem que eles soubessem a conversa foi gravada pelo MI-6 provavelmente, em um determinado momento Charles revela a Camila seu desejo de “morar entre suas pernas”. A fita com a gravação vazou algum tempo depois para a imprensa e o teor integral da conversa chegou até o público britânico em 1993. A revelação da conversa virou um escândalo sexual que abalou a imagem da família real.

 

2.Cleópatra ( Mais famosa rainha do Egito)

 

Ela não poupou esforços para seduzir homens poderosos com finalidades políticas. Descendente de uma linhagem de gregos macedônios, Cleópatra conquistou com 17 anos de idade o adúltero Júlio César, brilhante general que tornaria-se o mais conhecido governante do Império Romano, e aliou-se a ele para manter-se no poder no Egito. Com o assassinato de César, a rainha-amante caiu de amores por outro chefe militar romano, Marco Antônio, com quem viveu até sua precoce morte.

 

3.Henrique VIII ( Rei da Inglaterra 1509 à 1547)

 

Para anular seu casamento com Catarina de Aragão, que não conseguia lhe dar um filho homem, e casar-se com Ana Bolena, ele ousou afrontar as decisões do papa até ser excomungado. Catarina, Maria e Ana não eram as únicas mulheres de Henrique, que parece ter tido várias relações extra-conjugais, mas foi o seu caso de amor com Ana Bolena que levou esse então fervoroso católico à radical decisão de romper com a Igreja Católica Romana e fundar a Igreja Anglicana.

 

4.Thomas Jefferson (Presidente dos EUA)

 

Thomas Jefferson é um dos homens mais admirados da história dos Estados Unidos. Além de ter sido presidente do país por dois mandatos (1801-1809), ele também é o redator da Declaração da Independência norte-americana. Jefferson protagonizou um escândalo sexual, que, na época, foi devidamente encoberto.  Jefferson, ao que tudo indica, teve um caso com Sally Hemings, uma de suas escravas que teria ido a Paris para cuidar de Isabel, a filha mais velha de Jefferson, na época com nove anos de idade. Hemings teve seis filhos e alguns estudos genealógicos indicam uma ligação entre os descendentes de Hemings e Jefferson.

 

5. Padre’s

 

Entre 1990 e 2010, a Igreja Católica gastou estimados US$ 2 bilhões por conta das denúncias de casos de abuso sexual cometido por padres em suas dioceses pelo mundo inteiro. Segundo o jornal The New York Times, em 161 das 177 dioceses norte-americanas ocorreram denúncias de abusos sexuais cometidos por religiosos. Os casos mais escabrosos envolveram crianças em países como Brasil, Irlanda, Alemanha, Bélgica e Estados Unidos, entre outros. Em Boston (EUA), pelo menos mil pessoas, a maior parte crianças, teriam sido vítimas de abuso sexual por mais de 250 sacerdotes e empregados da Igreja, desde 1940. Durante décadas, o Vaticano ou silenciou sobre o assunto ou adotou punições leves demais frente à gravidade das acusações. Entre 2001 e 2010, apenas 20% dos três mil padres acusados de molestar sexualmente os fiéis foram julgados pelas instâncias católicas e somente uma centena deles foi condenada a perder a batina ou deixou voluntariamente a Igreja.

 

6.Jeremy Thorpe

 

Houve uma época em que o homossexualismo era considerado ilegal na Inglaterra. Foi nesse período, no começo dos anos 60, que Jeremy Thorpe, um dos mais carismáticos políticos britânicos desde a Segunda Guerra Mundial e que viria a ser o líder dos Liberais Democratas no Parlamento entre 1967 e 1976, teria iniciado um relacionamento com o modelo Norman Scott, o caso veio à tona na década de 70. Mesmo negando o relacionamento, a carreira política de Thorpe acabou e ele ainda teve de enfrentar um julgamento ao ser acusado por Scott de ter mandado mata-ló para que não revelasse o caso amoroso entre os dois, Thorpe foi absolvido.

 

7.Bill Clinton

 

Mônica Lewinsky  estagiária na Casa Branca (sede do poder executivo do governo norte-americano) durante o governo do presidente Bill Clinton, com o qual esteve envolvida num escândalo após a divulgação de que manteve relações sexuais com o presidente.

 

Esta aí os maiores escândalos sexuais da historia, e como TIO BEN diz:Grandes poderes trazem grandes responsabilidades. Comente!!!

Atenciosamente: PPSC

Anúncios
Categorias:Relacionamento
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. 15 de abril de 2011 às 13:57
  2. 25 de abril de 2011 às 23:25

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: