Início > Bem-estar, Relacionamento > Fique irresistível para as MULHERES

Fique irresistível para as MULHERES

 

Para você que quer o ficar irresistível para as mulheres vai aí algumas dicas para você!!!

1. SUOR AFRODISÍACO: Ela quer o seu cheiro

Pode ser que ela nunca admita isso, mas, quando você chega da academia todo suado, tudo o que ela mais quer é dar uma cafungada no seu pescoço. “É possível intensificar um orgasmo apenas com o cheiro”, diz o sexólogo americano Ian Kerner, autor do livro She Comes First (Ela Goza Primeiro). “Os feronômios masculinos podem deixar uma mulher louca de excitação.” O mapa da mina fica bem onde o pescoço encontra o ombro. Por isso na hora de transar, certifique-se de ficar em uma posição bem onde ela possa enterrar o nariz ali. “Homem suado pode demonstrar algo de selvagem, animalesco, o que desperta a fantasia de algumas mulheres”, diz Carla Cecarello, psicóloga e coordenadora do Ambulatório de Sexualidade da Associação Brasileira de Sexualidade (Ambsex). É claro que se você chegar em casa fedendo como um gamba ela não vai querer chegar nem perto. Estar suado e fedorento são coisas bem diferentes.

2. QUESTÃO DE QUÍMICA: Ela quer ficar doidona

Mas não se trata de drogas. Estamos falando de baratos naturais, aqueles que você consegue produzir no cérebro dela mexendo nos botões certos. “A oxitocina é uma química poderosa que estimula a excitação. Uma mulher consegue produzir 500 vezes mais hormônio do corpo inteirinho dela for tocado durante a transa”, diz Kerner. Deitem de conchinha, com você por trás, de forma que o seu corpo inteiro encoste no dela. Dessa forma você consegue estimular com as mãos toda a região por onde passa o nervo vago, que vai do colo do útero a região do pescoço e dai as vias nervosas. Segundo Barry Komisaruk, autor do livro The Science of Orgasm (A Ciência do Orgasmo), esse é o nervo que leva os estímulos sexuais ate cérebro. Quanto mais você o estimula maior é a liberação de oxitocina.

3. MIRE OS PONTOS: Ela quer que comece pelo A

Clitóris, lábios, ponto G… Eis ai lugares importantes. Limitar-se a eles, contudo, significa estar apenas na metade do caminho que pode leva-lá ao êxtase. Vamos começar do inicio, especificamente no ponto A, que quando estimulado é capaz de estimular o orgasmo e aumentar a lubrificação. Ok, talvez você nunca tenha ouvido falar dele. Muitos pesquisadores nem confirmam sua existência. Os que eles dizem é que ele fica um pouco acima do ponto G, na parede superior (frontal) da vagina. De acordo com Desmond Morris, autor do livro A mulher Nua, esse é um pequeno pedaço de tecido localizado no final do canal vaginal, entre o colo do útero e a bexiga, tido por alguns especialistas como a próstata envolvida da mulher. A melhor maneira de estimular esse ponto é uma penetração bem profunda, que pode ser com ela por cima, como se ela estivesse cavalgando.

4. SUBINDO PELA CABEÇA: Ela quer ficar vermelha de tesão

Pesquisas indicam que quando a glândula pituitária recebe mais sangue que o normal, mais turbinada ficam as glândulas sexuais. Traduzindo isso acontece quando ela fica literalmente de cabeça para baixo. Isso vai exigir certo malabarismo: deitada de costas ela pode fazer uma postura invertida, ou seja, tentar encostar os joelhos o mais próximo da testa enquanto você a penetra pela frente. Se isso lhe parecer Cirque du Soleil, há uma forma mais simples: ela pode deitar com a cabeça para fora da cama durante a penetração ou o sexo oral. Mas se for um beliche é bom que você a agarre firme pelas pernas.

5. POR QUE PAROU, PAROU POR QUÊ?: Ela quer sincronia

Biologicamente falando, no momento do “Estou quase gozando”, se ela dissesse alguma coisa técnica, seria: “Mantenha o ritmo”. Qualquer manobra que sinalize uma parada significa adeus, orgasmo. “ A maioria das mulheres passou por isso. É assim: ela está lá quase, quase, quase gozando, mas de repente vai tudo por agua abaixo porque o parceiro se empolga tanto que decide parar e mudar de posição”, exemplifica a sexóloga americana Yvonne Fulbriht, autora de Touch Me There!: A Hands-On Guide to Your Orgasmic Hot Spots (Toque bem lá!: Um guia prático sobre zonas erógenas). “ Isso pode acontecer por um problema de comunicação”, diz Carrion. “É importante que o parceiro entenda os sinais que ela dá. Não precisa nem ser verbal. Se ela estiver expressando com o corpo ou com os gemidos o “não para, não para”, não tem por que parar.” A regra num momento assim é: em time que está ganhando não se mexe. Se numa próxima, você parar de novo, pode ser a hora de a parceira dar um toque. “Mas isso tem que acontecer bem longe da cama”, completa.

6. ORGASMOS QUASE MÚLTIPLOS: Ela quer que você olhe a hora

Se sua parceira já teve orgasmos múltiplos com você, fique certo de que seu nome esta inscrito no panteão das melhores transas da vida dela. Mas a má noticia é: eles são quase impossíveis de acontecer. Mas existe, sim, uma chance de eles rolarem com folga maior entre um e outro. “ O clitóris pode ficar dolorido e sensível depois do orgasmo, que diminui a possibilidade de outro logo na sequencia”, diz Kerner. “mas depois de 3 minutos essa sensibilidade diminui, a mulher continua excitada e isso faz com que ela fique psicologicamente mais predisposta a ter seu segundo orgasmo.” Mas por não ser uma regra e bom que você não fique obcecado com isso. Para algumas mulheres um já está mais que bom. “ Orgasmo é sinônimo de entrega. Mas para ela ter vários na sequencia ela precisa estar emocionalmente muito envolvida”, diz Cacarello. Mas não custa nada ficar de olho no relógio e, depois de uns três minutos, ir a campo para tentar descolar mais um.

7. DESLIGUE ANTES DE USAR: Ela quer que você toque as orelhas

Antes de seguir o percurso que vai deixa-lá em ponto de bala para o sexo, nada melhor se, antes, ela der uma relaxada. “Estudos sobre o cérebro comprovam que as mulheres podem chegar ao orgasmo com mais facilidade se a parte ligada ao estresse for desligada”, explica Kerner. O botão do corpo capaz de fazer isso são os lóbulos da orelha, que liberam endorfinas e relaxam a musculatura. Toque gentilmente os lóbulos com os dedos enquanto a beija, depois passe a língua e dê mordidas bem de leve. Com isso ela deve relaxar os pontos de tensão, como os ombros.

8. COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL: Ela quer que você a como com os olhos

Pode parecer estranho, mas não dizer a uma mulher que ela é sexy pode deixa-lá mais excitada do que você o dizer. Um estudo publicado no Eletronic Journal of Human Sexuality esclarece que as mulheres se excitam mais com aspectos não verbais do que os homens. “Dizer que a sua parceira que ela é sexy pode ate excita-las, mas expressar isso com o olhar é mil vezes mais excitantes”, ensina Pam Spurr, autora de Fabulous Foreplay ( Preliminares Fabulosas). Enquanto ela estiver fazendo sexo oral em você, pense no quanto ela é boa nisso e deixe que ela perceba, sem dizer uma palavra. Mostre seu prazer pelo olhar. Na hora da penetração siga a mesma dica.

9. TAPINHA? QUEM SABE…: Ela quer que você vá fundo

É verdade que algumas mulheres curtem uns tapinhas. “Anatomicamente, o clitóris dentro do corpo da mulher se divide em duas abas de tecido esponjoso que contem terminações nervosa e se ramificam direção à parte de trás das coxas”, explica Charlotte Weeb, autora de Masterclass: Anal Sex ( Aula de Mestre: Sexo Anal). “ Quando a mulher está bem excitada, um tapinha pode fazer com que ela libere no sangue noradrenalina, um neurotransmissor que dispara sensações de prazer”, diz Carrion. Mas se ela estiver bem excitada o prazer vai ser zero. Você pode perguntar de antemão se ela gosta. Ou então explicar isso que ela acabou de ler. Jamais parta direto para o teste se ela não der permissão. Você é inteligente e ousado, não um troglodita.

10. MASSAGEM É TUDO: Elas querem que você explore o cofre

Quando ela pedir uma massagem, não é par dar só uma meia dúzia de apertões nos ombros achando que ela relaxou e pronto. A parte final da lombar é uma região altamente negligenciada, mas ela é uma zona erógena rica em terminações nervosas e com muitos pontos que, se pressionadas corretamente, aumentam o fluxo sanguíneo na região pélvica. A melhor maneira de explorar ali é o seguinte: deite-a de bruços e pingue umas gotas de óleo da massagem na região lombar e nas nádegas. Aí então use principalmente os dedões para massagear desde o pescoço, vá descendo pelas costas até chegar no final da lombar, passando pelas nádegas. Aproveite e faça uma incursão até a vagina, estimulando-a com os dedos. Ainda nessa mesma posição, penetre-a por trás.

Esta ai algumas dicas aproveite-as bem. E não esqueça de comentar  os nossos posts.

Atenciosamente: PPSC

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: